Cidade Baixa

R$ 45,00
. Comprar  
“Deco e Naldinho se conhecem desde garotos. Ganham a vida juntos fazendo fretes e aplicando pequenos golpes a bordo do Dany Boy, um barco a motor que eles têm em parceria.
A história se inicia quando os dois amigos oferecem carona para Karinna, uma stripper que quer arranjar trabalho em Salvador.
Eles entregam uma carga na cidade de Cachoeira e à noite vão se divertir numa rinha de galos.
Naldinho aposta o dinheiro ganho no frete, se mete em uma confusão e acaba levando uma facada. Deco parte em defesa do amigo, atingindo o seu agressor. Eles são obrigados a fugir para Salvador.
Enquanto Naldinho se recupera e Deco corre atrás de dinheiro para ajudar o amigo, Karinna passa a trabalhar na boate Xanadu.
Na cidade grande, os três personagens acabam se juntando novamente. À medida que a história avança, cresce a atração entre Deco, Naldinho e Karinna, e eles se deparam com a possibilidade de uma vida a três.
O desejo logo se transforma em obsessão. Deco e Naldinho entram em uma espiral de ciúmes e pequenos rancores, que acaba abalando sua amizade. Eles parecem sitiados, mas se dão conta que não querem mais viver sem Karinna. Passam a visitá-la separadamente e a disputá-la.
A relação entre os três vai se desintegrando, se transformando em uma situação sem saída. Encurralados, eles se separam. Deco volta a lutar boxe, Karinna continua trabalhando na boate, e Naldinho passa a assaltar farmácias.
• Prazo para postagem:
Veja também