Pula, Pulga!

R$ 29,80
. Comprar  
SINOPSE

A divertida história de um cãozinho peludo que tem uma inquilina bem inconveniente.

Todo mundo sabe que as pulgas pulam para todos os lados. Mas você sabia que elas também sentem coceira? Não, né? Mas sentem. Você pode comprovar o fato no livro Pula, pulga!, que traz a história de Paula, a pulga sapeca – de coceira repleta –, em suas andanças, ou melhor, em seus pulos, pelas costas do pobre Plínio, um cachorrinho que, consequentemente, não consegue parar de se coçar.

Os escritores Andrea Viviana Taubman e Marcelo Pellegrino trazem uma curiosa história cheia de coça, coça. O texto tem uma deliciosa musicalidade que atrai a atenção das crianças, papais, mamães, cachorros, gatos, papagaios, enfim, de toda a família.

A narrativa não estaria completa sem as ilustrações de Camila Carrossine. Com um colorido especial, os personagens esbanjam carisma. Você vai se apaixonar pelo peludo Plínio, conhecer a rechonchuda pulga Paula e ver como a Vó Berna tem um método diferente para coçar as costas do seu adorável cãozinho: com sua agulha de tricô, ela coça de um jeito tão especial que até a esperta pulga Paula aproveita para ser coçada também.

Mais um livro imperdível que a Escrita Fina Edições traz para o público infantil, com páginas recheadas de cores e texto criativo e bem-humorado. É tanta coceira, que nem o leitor vai se aguentar. Mas será que o pobre Plínio, mesmo se mordiscando e se esfregando, vai conseguir da Paula se livrar?

DADOS DO PRODUTO
encadernação: Brochura
formato: 19 X 22
páginas: 24
• Prazo para postagem:
Veja também