Revista Brejeiras Edição 4

R$ 20,00
. Comprar  
Revista Brejeiras lança quarta edição com o tema "Lésbicas na músicas", cuja capa conta com as cantoras Zélia Duncan e Marina Iris, além de uma entrevista com a multi-instrumentista e também cantora Bia Ferreira e a teórica e feminista descolonial, Yuderkys Espinosa. A Revista completou 1 ano de atuação este ano com publicações e debates em diversos territórios do Rio de Janeiro e estados do Brasil. 
 
"O nosso objetivo é ampliar a diversidade do mercado editorial brasileiro. Na contramão do discurso de crise de veículos de comunicação, nós afirmamos que a crise está no modelo. Temos um público segmentado interessado em outra narrativa, na construção de movimentos e em outros métodos de comunicação, como o nosso protocolo feminista de consentimento às entrevistadas", afirmam as editoras.
 
Sobre Brejeiras
 
Lançada em abril de 2018, a Revista Brejeiras é uma publicação independente e autônoma formada por cinco mulheres lésbicas: Camila Marins, Cristiane Furtado, Laila Maria, Luísa Tapajós e Roberta Cassiano. Esgotada em sua primeira edição, a revista surgiu a partir do afeto entre mulheres e é resultado de um movimento cooperativo que procura ampliar os espaços de fala das mulheres lésbicas, trazendo-as para o centro do debate.
 

Venda na Blooks Praia de Botafogo, Paço Imperial, Niterói, Frei Caneca, Reserva SP e pelo site IndieBlooks. 

Atenção: este produto está com frete fixo no valor de R$ 10,00 (Para o envio de até 3 exemplares). No momento da compra escolha essa opção para o frete, ignorando os valores do PAC e Sedex, que também serão apresentados.
• Prazo para postagem:
Veja também